- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: OL2000IS136
Apartamentos de 113 e 136m² (3 ou 4 quartos, com 2 ou 3 suítes) à venda no melhor de Santo Amaro, a poucos minutos do Metrô e próximo à Marginal Pinheiros, Av. Santo Amaro e Av. Washington Luís. Região com completa infraestrutura e com fácil acesso aos centros comerciais da Chucri Zaidan e Berrini. Condomínio moderno, de alto padrão e com lazer completo. Conheça!
Localizado próximo ao Unimed Hall e ao Teatro Alfa, com fácil acesso a outras regiões pela Marginal Pinheiros ou utilizando as estações Santo Amaro ou Adolfo Pinheiro do metrô. Condomínio com lazer completo e opções de apartamentos para vários tamanhos de famílias.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, Piso laminado,
- Infraestrutura: Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Deck Molhado, Gerador, Hall Social, Pet Place, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Quadra de Futebol, Salão de Festa, Salão de Jogos, Solarium, Terraço de Festa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: Portaria Blindada,
Observação: Valor referente a unidade 11 para um pagamento a vista.