Venda R$ 8.488.620 | |
Condomínio | R$ 6.102/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 402 m², 4 quartos sendo 4 suítes à venda no Brooklin
Avenida Roque Petroni Júnior, 630, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Area útil/total 402m² / 402m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: HS25970
Os três apartamentos no Parque Gamaro estão sendo vendidos juntos, pois podem ser interligados, totalizando a área útil de 402,44 metros quadrados, virando um dúplex super espaçoso para você morar com conforto e requinte com a sua família!
Descrição dos apartamentos
Apartamento de 88,62 metros quadrados com varanda gourmet no quadragésimo segundo andar, com 1 amplo banheiro e 2 vagas de garagem.
Apartamento de 109,00 metros quadrados com varanda gourmet no quadragésimo segundo andar, com 1 amplo banheiro e 2 vagas de garagem.
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.