- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO696256
Imagine você e sua família nesse maravilhoso apto de luxo com 330m² privativos, vivendo com máximo conforto em uma arquitetura que une qualidade de vida com sofisticação e elegância, em um dos melhores condomínios do Anália Franco.
Esse belíssimo apartamento, possui 330m2 privativos, com ambientes amplos e bem dispostos, trazendo conforto, mobilidade e elegância para sua família, com uma vista panorâmica excepcional.
Esse apartamento possui 4 suítes amplas. sendo 1 master com closet, sala para 3 ambientes, 6 banheiros (Incluindo Lavabo) + 6 vagas de garagem (Depósito)
Aceita Permuta.
Sabia que comprando este imovel conosco você terá uma assessoria imobiliária completa para você resolver toda a burocracia de documentos e contratos e comprar com segurança.
Você também tem assessoria para seu financiamento, a Lopes Barão faz a pesquisa e te ajuda na escolha das melhores taxas e condições com os bancos para você.
Acesse o nosso site você irá se surpreender com os nossos imóveis!
É só nos ligar , e escolher o melhor dia e horário, para conhecer este apto maravilhoso, que estamos à sua disposição.
Entre em contato conosco! Será um prazer atendê- lo.
Estamos aguardando a sua ligação, ou sua mensagem no nosso WhatsApp.
Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita.