Venda R$ 3.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Jardim Anália Franco, Residencial Monte Verde, 4 suites, 5 vagas, varanda gour
Rua José Oscar Abreu Sampaio, 163, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Area útil/total 375m² / 375m²
Quartos: 4
Garagens: 5
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 836080
Apartamento á venda no Jardim Analia Franco, localizado na R. Jose Oscar Abreu Sampaio, um dos endereços mais nobres do bairro, com 375 m² de área útil privativa, o imóvel possui 4 suites com closet , sendo um suite master com banheira, e closet . Sala de Tv, escritório, living com 3 amplos ambientes, sala de jantar, copa e cozinha, ampla varanda com churrasqueira. Andar alto Mobiliado, Área de lazer completa, quadra , piscina, piscina aquecida, academia, espaço gournet com churrasqueira. Portaria 24 hrs com segurança.
Código do Anúncio: 80
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.