Venda

R$ 3.890.000

Condomínio

R$ 4.030/mês

IPTU

Não informado

Apartamento á venda de 197m², 04 dormitórios no Itaim Bibi.

  • Area útil/total  197m² / 197m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BR9013


Apartamento reformado à venda de 197m² de área privativa, 3 suítes, 2 banheiros sociais, sala de jantar, sala de TV, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, dependência de funcionário e terraço. Conta com 2 vagas de estacionamento. O condomínio oferece churrasqueira, circuito fechado de TV, elevador, empresa de monitoramento, espaço gourmet, interfone, jardim, lavanderia, piscina coletiva, playground, portaria 24 horas, quadra de esportes, salão de festas e salão de jogos.

Área privativa

  • Playground

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.