Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Xavier de Almeida, --, Ipiranga, São Paulo
Rua Xavier De Almeida, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 171m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: MD662
No miolo do Ipiranga onde a segurança e a comodidade estão juntas encontra-se o Vila Imperial. Grande variedade de opções de lazer.
Apartamento com 170m² , 4 dormitórios sendo 3 suítes, 3 vagas de garagem, varanda com churrasqueira em uma planta muito bem aproveitada e decorado pelos melhores profissionais.
O condomínio é completo e a localização é a melhor do Ipiranga, perto de tudo, ao lado da Av. Nazaré, Rua Bom Pastor, Condomínio fica na rua do Museu do Ipiranga.
As informações podem ser alteradas a qualquer momento pelos proprietários.
Agende agora sua visita! MD662
Vila Imperial
Área privativa
Área de serviço
Closet
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Lavabo
Mobiliado
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Piscina aquecida
Academia
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Xavier De Almeida, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ipiranga
Transporte
Transporte na região do Ipiranga
Mercados
Mercados na região do Ipiranga
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.