- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20526_THEONE
Localizado no bairro nobre de Indianópolis, em São Paulo, este apartamento padrão de 158m² é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo e bem localizado. Construído em 1978, o Edifício Castella Mayor oferece uma infraestrutura completa, com salão de festas, salão de jogos, piscina, salão gourmet, brinquedoteca, piscina aquecida, churrasqueira, sala de academia, quadra poliesportiva, playground, elevador e portaria 24h.
Muito bem localizado, próximo a um dos maiores pontos turísticos de São Paulo, o parque Ibirapuera. Além do shopping Vila Olimpia, Shopping Iguatemi, próximo ao Hospital Santa Paula, Universidade Anhembi Morumbi além de muitos restaurantes e bares típicos da região.
O imóvel possui 4 quartos, sendo 2 suítes, 1 sala, cozinha, lavanderia e sacada, com aquecimento elétrico, piso laminado e cerâmica. Ideal para famílias ou casais que buscam conforto e comodidade, este apartamento se destaca pela sua ampla metragem e pela excelente infraestrutura do condomínio.
As amplas janelas e a iluminação natural tornam os ambientes acolhedores e convidativos. Os acabamentos de qualidade, aliados à localização privilegiada, valorizam ainda mais este imóvel, que está à venda por R$ 1.990.000.
Agende uma visita e conheça de perto este fantástico apartamento. Uma oportunidade única de adquirir um imóvel espaçoso e completo, em um dos bairros mais valorizados da capital paulista.