Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | R$ 3.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 173 m² Localizado No Bairro Indianopolis São Paulo - SP
Avenida Jurucê, 873, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 173m² / 173m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 156680
Apartamento em Moema 173 m2. Com 4 dormitórios, sendo 3 suites, terraço, armários, closet, sala 2 ambientes, banheiro socail, sala de tv, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço com dependência de empregada e wc, 3 vagas de garagem. Prédio com portaria 24 horas e lazer completo.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.