Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Pará, 427, Higienópolis, São Paulo
Rua Pará, 427, Higienópolis, São Paulo/SP
Area total 500m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SH126859
276m2 bem distribuídos, 4 suítes com closet, banheira, lavabo, amplo living para vários ambientes, sala de jantar, copa e cozinha, área de serviço e dependência de empregada. Tem 3 vagas de garagem demarcadas. Lazer com piscina coberta e climatizada, playground, brinquedoteca, salão de festa e jogos, sauna. Fácil acesso as marginais, próximo a Sinagoga, Shopping Pátio Higienópolis, faculdade Faap, praça Vilaboim .Venha ,veja e comprove.
Perfeito para quem busca conforto e praticidade, o empreendimento aceita pets e proporciona um lar ideal para sua família. Aproveite a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da cidade. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Copa
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Terraço
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.