- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 264436
Apresento este elegante apartamento na Rua Conselheiro Brotero, uma joia de 247 m² em um edifício de alto padrão, com apenas um por andar. Com uma planta bem distribuída e ambientes reformados, é ideal para quem busca conforto, sofisticação e praticidade em Higienópolis. O imóvel oferece amplos espaços, excelente luminosidade e vista, 4 suítes e 4 vagas de garagem.
Destaque para o grande living, que acomoda vários ambientes, integrado à varanda que circunda o apartamento, proporcionando vista livre e ótima ventilação. A suíte master, reformada e moderna, conta com varanda privativa, amplo closet e luxuoso banheiro com hidromassagem. O quarto ao lado também foi reformado, com ar-condicionado em estilo clean.
A sala principal, espaçosa e iluminada, acomoda até três ambientes e integra-se à sala de jantar e à sala de almoço, perfeitas para receber convidados. O elevador privativo leva diretamente à galeria de entrada, garantindo exclusividade.
Agende sua visita!