- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 269243
Este amplo apartamento oferece um excelente espaço para quem busca conforto e praticidade. Com 4 quartos, sendo 1 suíte, o apartamento é ideal para acomodar toda a família. A cozinha, equipada com armários, proporciona organização e funcionalidade dia a dia. Além disso, conta com 3 banheiros no total, garantindo mais comodidade para os moradores. Ampla área de serviço com dependência de empregada.
Com 3 vagas de garagem.
Apresentamos o Condomínio Rio Branco, um local que reflete a energia vibrante de São Paulo. O condomínio oferece diversas comodidades para tornar o dia a dia de seus moradores mais práticos
Com portaria 24 horas, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e playground, o Condomínio Rio Branco foi pensado para atender às necessidades de quem busca lazer, conforto e segurança em um só lugar.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Higienópolis , Santa Cecilia, tais como Jardim Vertical, Estação Marechal Deodoro, Instituto Nacional de Educação a Distância, Red House International School, FAAP e EMEI Monteiro Lobato.