Venda R$ 4.148.000 | |
Condomínio | R$ 3.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento sofisticado, em andar alto e localização cobiçada no Brooklin.
Rua Flórida, 1901, Cidade Monções, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BR1414
Apartamento impecável e com uma vista privilegiada. Composto por um espaçoso living que comporta dois ambientes, sala de estar integrada a varanda e sala de jantar com acabamentos refinados. Imponente mezanino para home theater ou home office. Cozinha americana com armários planejados e ótimo iluminação natural. Na área íntima, dispõe de 04 excelentes dormitórios com piso de madeira em tábuas largas e armários embutidos, 03 suítes, sendo a master com closet. Condomínio estilo clube com lazer completo.
CRECI: 181587-F
Área privativa
Closet
Escritório
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.