- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14367
CHÁCARA INGLESA - 4 DORMITÓRIOS - 109m² - 3 GARAGENS - ÓTIMO ESTADO - COMPLETO EM ARMÁRIOS - PRONTO PARA MORAR
==> LOCALIZAÇÃO: Chácara Inglesa, distante 900m (12 min a pé) da Estação Praça da Árvore do Metrô; 1,5km (22 min a pé) do Shopping Metrô Santa Cruz.
==> APARTAMENTO: Área privativa com 109m²; de frente; sala living com sacada; 4 dormitórios, sendo 2 suítes; 3 vagas de garagem; apartamento em ótimo estado; completo em armários; pronto para morar; prédio com lazer completo, incluindo piscina entre outros itens.
ÓTIMA OPORTUNIDADE. CONTATE-NOS PARA CONHECER.
QUEM SOMOS? COMO ATUAMOS?
#- Atuamos há mais de 25 anos no mercado da região.
#- Oferecemos ao cliente assessoria imobiliária especializada e completa na burocracia que o assunto envolve. Garantimos total transparência e segurança na operação do negócio, desde as tratativas financeiras entre as partes, obtenção das certidões negativas do imóvel e do proprietário, suporte no caso de financiamento bancário etc., até a transferência legal da posse do imóvel para o comprador. Procedimentos de pós venda garantidos.