Venda

R$ 5.900.000

Condomínio

R$ 6.500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Duplex residencial à venda, Cerqueira César, São Paulo.

  • Area útil  550m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AD0129

Lindissimo apartamento Duplex, na região de caerqueira Cesar, com 4 dormitórios, 2 suítes 550 metrosterraço , closet, 2 salas, lavanderia, lareira, despensa, quarto de empregada, escritório, 4 vagas, 3 (link removido) localização.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Despensa

  • Escritório

  • Lareira

  • Terraço

  • Sacada

  • TV a cabo

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Terraço

  • Lareira

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.