Venda R$ 3.830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento residencial para Venda na Casa Verde, excelente localização, ao lado da Av Braz Leme, 4 dormitórios (3 suítes) e 4 vagas
Rua Cônego Amaral Mello, 28, Casa Verde, São Paulo/SP
Area útil/total 320m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01870
Apartamento residencial para Venda na Casa Verde, excelente localização, ao lado da Av Braz Leme e ao redor de uma variedade de comércios.
4 dormitórios sendo 3 suítes, sala em 2 ambientes, sala de jantar, varanda gourmet com churrasqueira e integrado com sala, cozinha planejada, área de serviço, 4 banheiros e 4 vagas de garagem.
Condomínio com lazer completo.
320,00 m² útil, 360,00 m² total.
Agenda sua visita pelo WhatsApp 11 9
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sala de ginástica
Salão de jogos
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.