- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 27064
Excelente apartamento com planta original de 4 dormitórios, porém com a reforma, transformou-se em 2 amplas suítes com closet e 1 uma suíte utilizada para escritório. Possui ar condicionado, lareira, varanda envidraçada, cozinha planejada, Dependência de empregada com WC, 05 vagas de garagem e depósito.
O condomínio oferece: piscina coberta e aquecida com raia, piscina descobertas adulto/infantil, academia, salão de jogos, salão de festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, brinquedoteca, playground, sauna , churrasqueira, forno de pizza, garagem para visitantes, home cinema e jardim.
Excelente localização !! Próximo a todos comércios e a 50 metros da melhor padaria do bairro!!
Agende uma visita com o consultor.
Pascal imóveis a sua imobiliária!
Ah. Saiba que, ao ser atendido por uma corretora ou corretor da Pascal, sempre acharemos o seu imóvel. Somos parceiros da Loft, Remax, Rocca amp; França, Agenciou, entre outros. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.