Apartamento com 4 dormitórios à venda, 272 m² por R$ 4.500.000,00 - Aclimação - São Paulo/SP
Rua Nilo, 189, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 272m² / 272m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1292
Ed. Saint Regis, construção 2020, construtora Fiorese Fernandez, considerado o melhor alto padrão da região, 272m2 de área útil, localização privilegiada na parte nobre do bairro, prédio diferenciado em torre única com entrada imponente e pé direito duplo, toda a infra estrutura de lazer.
As informações contidas neste anúncio como metragens, valores foram fornecidas pelo proprietário do imóvel, podendo sofrer inclusões e/ou alterações sem aviso prévio. A NRC esclarece que por ocasião de uma negociação, toda a documentação é previamente checada e apresentada a seus clientes.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Aquecimento à gás
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Gerador de energia
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Nilo, 189
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Aclimação
Transporte
Transporte na região do Aclimação
Mercados
Mercados na região do Aclimação
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.