Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | R$ 1.080/mês |
IPTU | Não informado |
Magnífica Cobertura Triplex, Jardim Esplanada, SJCampos
Rua Professor Roberval Froes, Jardim Esplanada II, São José dos Campos/SP
Area útil 360m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0004
Magnífica Cobertura Triplex no Esplanada.
1º Pavimento: Sala de estar com pé direito duplo e sacada, sala de jantar, sala de Tv, escritório, Cozinha ampla planejada com cooktop, forno, fogão e microondas embutido e área de serviço planejada.
2º Pavimento: 3 Lindas Suites planejadas, + 1 dormitório convertido para Sala de TV e uma Sala de brinquedo.
3º Pavimento: Terraço com espaço gourmet planejado, churrasqueira, amplo salão, ampla varanda, banheiro e área de serviço. Lustres, ar condicionado e Hobby-box. Acabamento em gesso. 3 vagas de garagem. Lazer completo. Portaria 24 horas.
Condomínio com piscina, academia, salão de festas e portaria 24h.
Próximo de Shoppings, clubes, escolas e de fácil acesso às avenidas Jorge Zarur, Cassiano Ricardo e São João.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.