Venda R$ 4.065.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Orizon Park - andar intermediário
Endereço indisponível Jardim das Colinas, São José dos Campos/SP
Area útil/total 306m² / 306m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: RI10761
Venha conhecer este incrível apartamento no Edifício Órizon Park, localizado na Avenida Major Miguel Naked, Jardim das Colinas, um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Com uma ampla área privativa de 306 m², você desfrutará de conforto e espaço para toda a família. Este imóvel oferece harmonização perfeita entre sofisticação e praticidade, com 4 suítes e 6 banheiros. O condomínio dispõe de infraestrutura completa, com áreas de lazer como piscina aquecida, espaço gourmet, sala fitness e quadra de esportes. Além disso, conta com segurança 24 horas e estacionamento para você e seus visitantes. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que transforma o seu dia a dia em um verdadeiro sonho!
Contato: (12) - WhatsApp (12) 9 - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial. Baixe nosso aplicativo Riccio Imóveis em seu Smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular.'
Área privativa
Quadra de Esporte
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Portaria 24h
Piscina aquecida
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.