Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 360 m² por R$ 3.200.000,00 - Jardim Três Marias - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5653

Apartamento Alto Padrão de 285 m², excelente localização em São Bernardo do Campo, próximo ao Golden Square, restaurantes, bancos, mercados, Fórum de São Bernardo do Campo, Carrefuor, Parque Raphael Lazzuri, com fácil acesso a Via Anchieta, Santo André, São Caetano do Sul.
Imóvel possui três suítes sendo uma master, sala ampla três ambientes, sala de Tv, cozinha, área de serviço, cinco wc´s, quatro vagas de garagem Varanda Gourmet com fechamento em vidro.
Imóvel conta com planejados, fino acabamento.
Condomínio Clube com lazer completo: Sauna, piscina, quadra de esportes, salão de festas e jogos, academia, etc..
Ligue e agende uma visita com corretores da THERA

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.