- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP62997
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 210 m² - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Apartamento 210 m² andar média, vista panorâmica livre, com 4 suítes, uma master e todas com sacada, sala pra 3 ambientes com sacada ampla, cozinha ampla integrada a copa, área de serviço bem ventilada, dependência de empregada, 4 vagas de garagem paralelas com depósito, condomínio com lazer completo.
O Condomínio Florenza é notável por suas excelentes instalações, incluindo piscina, quadra esportiva, academia, churrasqueira, salão de festas e playground, proporcionando opções de lazer sem precisar sair de casa.
Com localização privilegiada, próxima ao centro e a diversos pontos de interesse na Anchieta. Além disso, a região oferece um comércio diversificado, com padarias, mercados e farmácias nas proximidades.
Proprietário estuda permuta!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.