- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 2009
O Condomínio Ligia Building oferece uma residência sofisticada em São Bernardo do Campo, localizada na Rua Gonçalves Dias. Com 220m² de área construída (180m² úteis), o imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 2 vagas de garagem. Está disponível no formato porteira fechada, ou seja, com tudo dentro, pronto para morar.
O condomínio dispõe de portaria 24h, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e brinquedoteca, garantindo lazer e segurança para toda a família.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a instituições de ensino como o Colégio Leonor Mendes de Barros, Faculdade São Bernardo do Campo (FASB), Escola Girassol, Escola Terra Mater e Educação Infantil JM, além da Chácara Silvestre, trazendo mais praticidade ao dia a dia.