Venda

R$ 4.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 4 quartos no bairro Gonzaga em Santos

  • Area útil/total  315m² / 315m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 5279

O PW36 é o novo empreendimento localizado no último terreno livre de frente para o mar do Gonzaga – um bairro nobre e valorizado em Santos/SP.

Com duas torres, o PW36 oferece ambientes pensados cuidadosamente para transmitir bem-estar, beleza e sofisticação.

Apartamentos de 315 m²

4 suítes, sendo 1 master

3 vagas de garagem

*** Valores sujeito a alteração conforme tabela vigente do mês. Consulte um de nossos Corretores ***

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Spa

  • Vista para o mar

  • Espaço verde

  • Sala de massagem

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.