- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2658
No melhor e mais valorizado bairro de Santos, o Embaré, este imóvel, ESPETACULAR, no 19º andar, totalmente mobiliado... é o imóvel dos seus sonhos!!!!
Planta bem distribuída, com 188 m² de área total e 115 m² de área útil, divididos em sala para 2 ambientes, 04 dormitórios, sendo 1 suíte (quarto de serviço revertido em mais um dormitório), 3 banheiros e um lavabo, cozinha totalmente planejada e equipada, mobíliia de ótima qualidade !
Além de tudo isso, o imóvel ainda conta com 2 vagas de garagem demarcadas, além de bicicletário.
Todos os ambientes climatizados e ainda janelas antirruído em todos os dormitórios. Com piso em porcelanato e cerâmica, conta também com uma confortável varanda de onde você tem VISTA PANORÂMICA da Baía de Santos!!!
Com um amplo leque de opções de lazer e comodidades, o condominio Ilha de Cozumel proporciona aos seus moradores uma experiência de vida sofisticada e confortável, oferecendo acesso para pessoas portadoras de necessidades e