- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2261
Comprar apartamento Santos/SP Boqueirão elevador garagem 240m2.
Apartamento de 4 suítes,frente,vista livre,com varanda,Um apartamento por andar, com armário de fórmica e Box-blindex, quarto closet, hidromassagem; cama em conjunto com armários em todos os quartos e corredor; sala com 3 ambientes com piso com taboas de ipê e piso de granito, sala intima, varanda; cozinha planejada, área de serviço, dependência de empregada.
Ar condicionados e ventilador de teto em todas as dependências, persianas com cortina em todas as dependências, biblioteca, jardineira, aquecedores centrais.
Prédio com salão de festas, portão eletrônico, 3 vagas demarcadas cobertas. Duas quadras da praia
Documentação: Perfeita, pronta para financiamento
Estuda Permuta? SIM
Ar condicionados e ventilador de teto em todas as dependências, persianas com cortina em todas as dependências, biblioteca, jardineira, aquecedores centrais.
Prédio com salão de festas, portão eletrônico, 3 vagas demarcadas cobertas. Duas quadras da .(link removido) apena conferir!