- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0148
Apartamento mobiliado, 1 por andar no canal 4. São 4 suítes, sendo 1 supermáster, terraço (com área aberta para a suíte máster, do casal). Área de serviço, com dependência de empregada com banheiro privativo, e dependência para guarda de mantimentos e materiais de limpeza (quartinho).
Uma sala de jantar e outra de visitas, com um lavabo, corredor até os quartos, dois elevadores, sendo um social com entrada direto para a sala e outro de serviço.
Garagem para três veículos, no subsolo, com portões automáticos. Portaria funcionamento virtual, funcionando 24 horas.
Salão de festas, monitoramento por câmeras na portaria e dentro dos elevadores.
Obs. O apartamento encontra-se totalmente mobiliado com armários embutidos, que pode fazer parte da venda. Imóvel adquirido direto da construtora, sendo o único proprietário. Da área de serviço pode-se avistar o mar, ficando a duas quadras da praia do Embaré, final do canal 4.
Aceita troca com troco por outro apartamento menor, ou seja, com 02 (dois) quartos, e também por casa terrea, mas que seja em Santos.
Gostou do imóvel e quer visitá-lo? Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita! Nossos telefones: (13) ou (13) 6 (WhatsApp)
Os melhores imóveis de Santos e São Vicente estão aqui! E a missão da Myx é fazer você realizar o sonho de comprar ou alugar o imóvel dos seus sonhos! Só entrar em contato com a gente. A Myx Imóveis é localizada na Rua Bahia, nº 4, no Gonzaga. Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 09h às 18h30 e sábado das 09h ao 12h.
(link removido) | (link removido) | (link removido) | contato@(link removido)