Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 477 |
Apartamento de Luxo na Vila Bastos com 203m²: 4 Quartos, 1 Suíte, 3 Salas, e 3 Vagas de garagem
Praça Presidente Kennedy, Vila Bastos, Santo André/SP
Area útil/total 203m² / 345m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 12923
Lindo apartamento!! 1 por andar, com 4 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas de estar e 1 de Jantar, lavabo, com copa e cozinha com móveis planejados da marca Kitchen, bem iluminadas.
Com 203,00 m2 de área, este apartamento oferece todo o espaço que você precisa para viver com comodidade e bem-estar. E para completar, conta com 3 vagas de garagem, com depósito garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e conforto.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse maravilhoso apartamento. Estamos te esperando!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.