Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Oportunidade única: Apartamento de luxo com 4 quartos e 2 suítes no Bairro Jardim, Santo Andre-SP! 320m² e 4 vagas de garagem.
Rua Das Pitangueiras, Jardim, Santo André/SP
Area útil/total 320m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 12487
Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Este imóvel espaçoso e luxuoso conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, 3 salas amplas e confortáveis, 5 banheiros finamente decorados, 4 vagas de garagem para toda a família e uma área total de 320,00 m2.
Localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, este apartamento oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem. Com uma planta bem distribuída e espaços bem aproveitados, este imóvel é perfeito para quem busca comodidade e sofisticação.
Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa. Tudo para garantir o seu conforto e bem-estar.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste apartamento dos sonhos. Estamos te esperando para realizar o seu melhor negócio!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.