- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6493
Apartamento à venda e locação na Vila Assunção em Santo André com 4 dormitórios e 1 suíte.
Com 290 m² de área útil, distribuídos da seguinte forma: sala de jantar e estar amplas, cozinha, área de serviço 1 banheiro e um lavabo, 2 vagas de garagem e dependência de empregada com banheiro.
Fino acabamento em porcelanato, e assoalho de madeira, móveis embutidos, cozinha com ilha planejada e armários na área de serviço.
Sendo 1 apartamento por andar em uma ótima localização ao lado da Padaria Brasileira e próximo ao Centro de Santo André !!
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Donizete Imóveis
Você conhece, a casa é sua!