Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 2.821/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento, à venda, 4 quartos, Condomínio Edifício Mônaco , São Dimas - Piracicaba
Endereço indisponível São Dimas, Piracicaba/SP
Area útil/total 244m² / 244m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 27376
Apartamento - Área Útil 243,80m² - de 04 dormitórios sendo 03 suítes com sacada e armários embutidos, banheiros das suítes com gabinete e box de vidro temperado, sala 02 ambientes, lavabo com gabinete, cozinha planejada, banheiro de serviço, 03 vagas de garagem cobertas.
Acabamento: Dormitórios e sala com tablado de madeira, lavabo com piso porcelanato, banheiro, cozinha e área de serviço com piso porcelanato e revestimento até o teto.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.