Venda R$ 1.921.504 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Apartamento de 4 quartos e 2 suítes na Vila Osasco, Osasco-SP, com 180,49m² e 3 vagas de garagem.
Avenida Dionysia Alves Barreto, 655, Vila Osasco, Osasco/SP
Area útil 180m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02038
Morar em um apartamento dos sonhos é possível!
Apresentamos este incrível apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, 3 salas amplas, 4 banheiros e 3 vagas de garagem. Com uma área de 180,49m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade, este apartamento é o lugar ideal para viver com comodidade e praticidade.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e tornar seus sonhos em realidade. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Seu novo lar te espera!
O imóvel que você procura esta aqui na Volare Imóveis!
Ref.: AP02038
*Fotos meramente ilustrativas do apartamento modelo decorado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.