Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio Edifício Firenze - Apartamento à venda em Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0384_NASS

Apartamento no Edifício Firenze! #xA; #xA;Com 240 m2 de área privativa, ampla sala 02 ambientes, varanda gourmet, cozinha e lavanderia, 04 suítes, 03 vagas de garagem. Condomínio em excelente localização e lazer completo. #xA; #xA;Vamos agendar uma visita? #xA;Nassif #xA;(11) 9

Chave do anúncio: NfihqpPx3EAIoShh

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.