Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Alto Padrão de 04 suítes, à venda no Edifício Manhattan, Parque Monte Líbano, Mogi das Cruzes - SP
Endereço indisponível Parque Monte Líbano, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 204m² / 204m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 792
Apartamento Alto Padrão de 04 suítes, à venda no Edifício Manhattan, Parque Monte Líbano, Mogi das Cruzes - SP
204m2 de área privativa!
04 suítes (sendo 03 com planejados) com sacada;
Sala ampla para 02 ambientes, com lareira;
Cozinha planejada, lavanderia com armários e excelente despensa;
04 vagas de garagem cobertas!
O condomínio tem segurança 24 horas, piscina adulto e infantil com vista para a praça, salão de festas, academia, salão de jogos, quiosque com churrasqueira integrada a quadra poliesportiva e playground para as crianças.
Localização privilegiada na cidade de Mogi das Cruzes, em frente a famosa Praça dos Enfartados, ao lado do Clube de Campos de Mogi das Cruzes e a poucos metros do Mogi Shopping, do Supermercado D'avó e da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes).
Agende já uma visita com um de nossos corretores!
(link removido)
br.11
Chave do anúncio: Kku8b5g2TdbfkQWl
Área privativa
Cozinha
Lareira
Lavabo
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Condomínio fechado
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.