Venda R$ 1.945.000 | |
Condomínio | R$ 3.400/mês |
IPTU | Não informado |
BELÍSSIMO APARTAMENTO À VENDA, EDIFICIO MEDITERRÂNE , JUNDIAÍ
Rua Do Retiro, 280, Vila Virgínia, Jundiaí/SP
Area útil 357m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02904
Alto Padrão, na melhor localização e com uma enorme área útil! (357m²)
São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas com hidromassagem, mais dormitório de serviço anexo a área de serviço, contendo banheiro. Um lavabo, cozinha muito ampla, duas salas de jantar distintas, sala de estar e ainda mais uma sala com dois ambientes.
Algumas áreas do apartamento possuem piso em granito, outras em mármore travertino e também carpete de madeira. Dois terraços amplos. 5 vagas de garagem. Sistema de segurança composto por Câmeras e Portões Eletrônicos, Guarita blindada e controle de acesso, Segurança 24 horas e monitoramento total do condomínio.
Itens de Lazer Completo: piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra de tênis, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira com forno pra pizza.
Localização que dispensa comentários, Rua do Retiro com a Avenida Nove de Julho, que é uma das regiões mais desejadas de Jundiaí, com um entorno repleto de restaurantes, serviços, shoppings, conveniências e mercados.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.