Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Edifício Dona Adélia - Centro - Jundiaí SP
Endereço indisponível Centro, Jundiaí/SP
Area útil 190m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PH74204
APARTAMENTO NO EDIFÍCIO DONA ADÉLIA - CENTRO - JUNDIAÍ SP
Lindo e espaçoso apartamento para venda ou permuta com sol da manhã, 4 dormitórios (sendo um suíte com closet e wc com banheira e um com sacada sendo utilizado atualmente como escritório), wc social, lavabo, sala dois ambientes com sacada, cozinha, área de serviço, wc de serviço, elevadores social e de serviço, 2 vagas de garagem individuais e cobertas.
Móveis planejados nos quartos, corredor, cozinha e lavanderia, piso de madeira nas salas, laminado nos quartos e corredor, e porcelanato nas áreas molhadas.
Condomínio com portaria eletrônica, área de lazer com piscina, salão de festas, salão de jogos, espaço para academia e área de convivência.
Excelente localização, próximo ao centro, comércio em geral, Av. Nove de Julho, etc.
Avalia permuta por apartamento de menor valor em Jundiaí, com metragem aproximadamente 100 m2.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Piscina
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.