Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | R$ 1.650/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO DE COBERTURA DUPLEX A VENDA NO CENTRO DE JUNDIAÍ
Rua Senador Fonseca, 1313, Centro, Jundiaí/SP
Area útil 400m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01860
APARTAMENTO DE COBERTURA DUPLEX A VENDA NO CENTRO DE JUNDIAÍ
Apartamento muito bem cuidado e conservado todo reformado com piso porcelanato e piso vinílico nos dormitórios.
São 3 suítes com sacada e armários planejados sendo 1 master com ar condicionado, sala para 3 ambientes com sacadas, lavabo, ampla cozinha planejada com copa, despensa, área de serviço planejada, com banheiro de serviço.
No pavimento superior ampla área gourmet com churrasqueira, solarium, piscina, 2 banheiros, home theater com telão, ar condicionado, escritório, dependência para hospedes com armário planejado e um cômodo com armários planejados.
Possui 2 vagas cobertas e independentes no 2º subsolo e 1 amplo depósito privativo.
Lazer com quadra esportiva, salão de jogos e de festas.
Situado no centro da cidade, com fácil acesso a bancos, supermercados, shoppings e às principais avenidas e rodovias locais.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.