- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02250
Apartamento de 270 m² no Edifício Serra dos Cristais com 4 suítes, sendo todas com armários planejados. 2 banheiros sociais. Sala com 4 ambientes sendo sala de estar ampla, sala de TV e sala de jantar. Varanda com vista livre para a cidade. Depósito amplo espaço para armazenamento. Cozinha rica em armários planejados. Área de serviço com armários planejados e tanque. 3 vagas de garagem.
Condomínio com área de lazer completa contendo Quadra poliesportiva; Churrasqueira; Academia equipada; Sauna; Piscinas (adulto e infantil); Salão de festas; Salão de jogos; Além de contar com infraestrutura de segurança e controle de acesso 24 horas.
Localizado no Anhangabaú possui toda a facilidade de estar próximo a escolas, mercados, farmácias, shoppings, padarias e ter fácil acesso ás principais avenidas da cidade e as rodovias Anhanguera e Bandeirantes!
Agende já a sua vista com um de nossos corretores da SANCE IMÓVEIS!