Apartamento com 4 quartos na Rua Francisco Araújo Chaves, Jardim Europa, Jandira - SP - ID: 25691968 | Chaves na Mão
Venda
R$ 630.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 75
Casa com 4 Dormitórios à Venda com 300 m² – Jardim Europa, Jandira/SP
Rua Francisco Araújo Chaves, Jardim Europa, Jandira/SP
Area útil/total 310m² / 310m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 11627
Sobrado à venda no bairro Jardim Europa, com uma área construída de 300 m²
O sobrado conta com uma garagem com capacidade para dois carros. Sala espaçosa podendo ser dividida em 02 ambientes A cozinha segue um estilo americano / possui sala de Jantar Todos os andares possuem banheiro O sobrado possui um total de 4 dormitórios e 4 banheiros, corredor na lateral e nos fundos da casa Salão de festas no andar superior com churrasqueira e salão de jogos Na parte de baixo do sobrado, encontra-se a lavanderia
Documentação ok para financiamento.
OBS: Aceitamos permuta por apto 30%valor do imóvel na região.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Piso frio
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Francisco Araújo Chaves,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Europa
Transporte
Transporte na região do Jardim Europa
Mercados
Mercados na região do Jardim Europa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.