- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: VI3042
Apartamento aconchegante à venda ou locação, no Ed. Chateau du Parc em Guarulhos a 2 quadras do Bosque Maia, tendo 3 dormitórios, 3 suites, sala ampliada com lavabo, cozinha, lavanderia, 1 dormitório e 1 banheiro de empregada, com 2 vagas de garagem fixas e livres próximo ao elevador.
DIFERENCIAL:- Apartamento com altura diferenciada, armários com maior profundidade, aquecimento central a gás medidores individualizados.
A sacada possui fechamento com porta de vidro, dá pra abrir tudo ou deixar fechada com vidro. Tendo. telas de proteção e telas ante mosquito em todas as janelas.
Lazer completo, piscina adulto e infantil com aquecimento, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas com cozinha, churrasqueira, academia, pista de cooper, sauna a vapor e seca.
Tudo isso pelo valor de R$ 980.000,00! Agende já sua visita não perca esta oportunidade.