- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2137
- Apartamento duplex repleto de armários, com 4 suítes, 3 salas grandes, cozinha ampla, área de serviço, 7 banheiros, piscina, churrasqueira, sauna e 4 vagas de garagem.
- Valores de IPTU à confirmar.
- Ponto de referencia: 60 metros da praia Enseada, Av. Miguel Estefno.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.