- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3484
Apartamento à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras do mar, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira:
CARACTERÍSTICAS:
* 4 suítes;
* Sala ampla com 3 ambientes;
* Lavabo;
* Varanda gourmet;
* Cozinha;
* Lavanderia;
* Despensa;
* 2 vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Ar condicionado na sala e dormitórios;
* Imóvel rico em armários planejados.
CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado com ótima padrão de construção e conservação, dispõe de área de lazer com piscina, serviços de zeladoria. Aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J