- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5057
Apartamento de frente para o mar à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, alto padrão, confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
4 quartos sendo 2 suítes;
Dependência de empregada;
Lavabo;
Sala ampla com 2 ambientes;
Vista para o mar;
Cozinha;
Área de serviço;
2 vagas de garagem;
DETALHES:
Acabamento em piso cerâmica;
Gás encanado;
Armários nas suítes, banheiros e cozinha;
Ar condicionado na sala e nos quartos;
Ventiladores nos quartos.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar. Oferece, Piscina, academia, salão de jogos, serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS;
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J