Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Omega Imóveis
Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, 404, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 180m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0725
Apartamento residencial de frente para o mar à venda no bairro Astúrias, localizado na cidade de Guarujá/SP
Características:
4 Dormitórios com 4 Suítes;
Sala em 3 ambientes;
Varanda com vista mar;
Cozinha planejada;
Lavanderia;
180 metros úteis;
1 vaga de garagem no prédio.
Detalhes:
Armários projetados;
Condomínio:
Portaria 24 horas;
Serviço de Praia.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Localizada no centro do Guarujá, a Praia das Pitangueiras é a mais badalada da região, com uma extensa faixa de areia branca e águas calmas ideais para banho. Com uma excelente infraestrutura, oferece bancos, restaurantes, hotéis, supermercados e muito mais ao seu alcance. Viver na Praia das Pitangueiras significa ter praticidade e conforto, além de aproveitar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Não perca a oportunidade de conhecer os imóveis disponíveis na região e agende já sua visita para encontrar o lugar perfeito para chamar de lar.
Omega Imóveis Guarujá
CRECI 37853-J
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Lavabo
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.