- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0337
Apartamento reformado com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel beira mar com excelente vista para o mar, dispõe de excelente distribuição proporcionando um ambiente amplo e confortável, claro e arejado, excelente opção para moradia ou veraneio.
Confira abaixo em detalhes a distribuição do imóvel:
DISTRIBUIÇÕES
Beira Mar com ótima vista para o mar;
3 Dormitórios, sendo 1 Suíte;
Sala ampla, dispõe de 2 ambientes;
Cozinha com armários;
Banheiro Social;
Lavabo;
Área de serviço.
DETALHES DO CONDOMÍNIO:
Prédio Moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada, aceita pet de pequeno porte, dispõe portaria 24 horas, sistema de monitoramento integrado e zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na Região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia Branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurante, padarias, hotéis, pousadas, feiras, artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá
CRECI/SP nº 43831-J
Telefone/WhatsApp: (13) 9
Site oficial: (link removido)