- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1097
Apartamento a venda na praia, Frente total para o mar, reformado e mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* Apartamento frente ao mar;
* 4 dormitórios sendo 3 suítes;
* Sala ampla com 3 ambientes;
* Cozinha com conceito aberto;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* 1 vaga de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Ar-condicionado em todos os ambientes;
* Imóvel rico em armários planejados;
* Finamente reformado.
CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, próximo ao comércio da região. Oferece churrasqueira, salão de festa, serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP nº 43831-J Telefone/Whatzapp: (13) 9
Fixo (13)
Site oficial: (link removido)