- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1552
Apartamento com vista mar, localização privilegiada à uma quadra da Praia das Astúrias. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. Excelente opção para moradia ou veraneio. Confira!
DISTRIBUIÇÕES
Varanda Gourmet com fechamento em vidro;
3 Dormitórios (1 suítes), todos com acesso a varanda;
Sala ampla com 3 ambientes;
Cozinha americana com armários;
Banheiro social;
Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO PRÉDIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra da praia, dispõe de excelente área de lazer, com piscina com solário, salão de jogos, academia, sauna seca e úmida, brinquedoteca, playground. Portaria 24 horas, 2 elevadores, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias, ideal para um banho de sol e um mergulho.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá
CRECI/SP nº 43831-J
Telefone/ WhatsApp: (13) 9
Fone Fixo:
Site oficial: (link removido)