- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16036
Praia da Enseada, reformado finamente mobiliado, 4 suítes, living para 2 ambientes com ampla sacada gourmet, lavabo, cozinha americana planejada, área de serviço, ar condicionado. Segurança interna e externa 24 horas. Próximo ao comercio em geral.
Este é o Apartamento ideal para sua família! Possui 3 vagas de garagem cobertas e demarcada, condomínio com fachada revestida em pastilha, lazer de clube privê com piscinas, espaço gourmet, salão de jogos, quadra de tênis, playground, bar molhado, academia, salão de festas e jogos, segurança veicular 24h.
O Apartamento está a 2 quarteirões da praia e a região oferece diversas opções de serviços e lazer, como supermercado (a 3 min), shopping (a 10 min). Também está próximo do Aquário Guarujá - Aqua Mundo.