Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, FRENTE MAR Lazer completo Pitangueiras - Guarujá
Av. Marechal Deodoro Da Fonseca Ap 62, 1000, Centro, Guarujá/SP
Area útil/total 210m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 690551025-206
Apartamento em condomínio cobiçado com lazer completo frente mar , totalmente reformado, mobíliado piso em frio e claro, frente total para o mar, localização privilegiada, conta com, uma sala ampla para 3 ambientes com uma varanda maravilhosa com uma vista total para praia das Pitangueiras, 4 dormitórios sendo 4 suítes, mais dependência de funcionário, 5º quarto transformado em sala de jatar, 3 banheiros mais 1 lavabo, rico em armários, bem arejado e iluminado, o condomínio oferece, 2 vagas de garagem demarcadas,piscina na cobertura,sauna, churrasqueira, salão de festa, serviço de praia, portaria 24 horas mais segurança.
Área de Lazer Completa!
Piscina
Sauna
Salão de Festa
Salão de Jogos
Ótima Churraqueira coberta e privativa.
Academia
frente do mar e de todo comercio.
O apto tem :
Vista Panorâmica: Imagine acordar todas as manhãs com o som suave das ondas e a brisa fresca do mar entrando pela sua varanda. Este apartamento oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego, permitindo que você desfrute da beleza do oceano em todos os momentos.
️ Acesso Direto à Praia: Aproveite o acesso exclusivo à praia, onde areias douradas e águas cristalinas se tornam uma extensão do seu jardim. Relaxe sob o sol, dê um mergulho revigorante ou faça uma caminhada tranquila à beira-mar sempre que desejar.
Duas suítes com sacada , sala com sacada
Não se tira o carro da garagem pra nada :
Agende uma visita !!!
Os valores de condomínio e IPTU poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
A RE/MAX é a maior rede de franquias de imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7.000 unidades e mais de 100.000 corretores a sua disposição.
Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX.
Área privativa
Área de serviço
Mobiliado
Varanda
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
TV a cabo
Sistema de segurança
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Segurança 24h
Área para pets
Vista para o mar
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.