- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 690551050-142
APTO 2 QUADRAS DA PRAIA DAS PITANGUEIRAS, SACADA GRANDE GOURMET, LAVABO, 4 SUÍTES, MUITO ARMÁRIO, AR CONDICIONADO, ÁREA DE SERVIÇO, 2 VAGAS, PRÉDIO COM PISCINA , PORTARIA 24 HORAS E SERVIÇO DE PRAIA
Localização
Guarujá pitangueiras
Bairro: Centro
————————————
Agende uma visita ou solicite maiores informações
Apartamento localizado na Pitangueiras, mobiliado, com 97m² de área privativa, este imóvel possui 3 dormitórios, 2 suítes e 3 banheiros. Conta também com 2 vagas de garagem. O condomínio oferece churrasqueira, interfone, piscina coletiva e serviço de praia. Ótima localização próximo a comércios e facilidades.
Condição de pagamento: Estuda proposta
A Remax é uma empresa que atua no mercado imobiliário , especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Sobre a região: supermercados, lojas, restaurantes, bancos, lanchonetes.
Agende sua visita!
O apartamento está localizado a apenas duas quadras da Praia das Pitangueiras, no Guarujá. Ele possui uma sacada grande com espaço gourmet, lavabo e quatro suítes. Além disso, há muito armário, ar-condicionado e uma área de serviço. O prédio oferece piscina, portaria 24 horas e serviço de praia. Com duas vagas de garagem, o apartamento é mobiliado e tem 97m² de área privativa. O condomínio conta com churrasqueira, interfone e piscina coletiva. A localização é excelente, próxima a comércios e facilidades. A Remax, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, está à disposição para auxiliar na realização do seu sonho. A região oferece supermercados, lojas, restaurantes, bancos e lanchonetes. Agende sua visita! Nos arredores do condomínio, destacam-se o Colégio Alfa Escola De Educação Infantil Ensino Fundamental E Médio, o Colégio Alfa Escola De Educação Infantil E Ensino Fundament, a Drogaria São Paulo, a Drogaria Astúrias, o Heureka Museu De Ciências E Tecnologia Do Guarujá e o Shopping La Plage1.