Venda

R$ 745.000

Condomínio

R$ 1.970/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 dormitórios e vista para o mar na Martim de Sá, em Caraguatatuba/SP a 350 metros da praia à venda

  • Area útil/total  233m² / 301m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 676256

Descubra o charme e a praticidade deste encantador apartamento à venda em uma localização privilegiada com VISTA PARA O MAR!
 
São 232m2 de área construída e 300m2 de área total, contendo:
 
04 dormitórios sendo uma suíte;
04 banheiros;
02 salas;
Escritório;
Cozinha;
Área de Serviço;
02 Sacadas;
02 Vagas de Garagem.
 
Cobertura com churrasqueira privativa e vista para o mar, ideal para encontros descontraídos e momentos agradáveis com amigos e familiares!
 
1º pavimento: sala, 3 dormitórios sendo 1 suite, cozinha, área de serviço, wc empregada, wc social, escritório e duas sacadas.
2º pavimento: sala, dormitório e wc, terraço parcialmente coberto com espaço gourmet.
 
O Condomínio conta com Portaria 24h, salão de jogos e piscina.
 
Este é o lar perfeito para quem busca um espaço aconchegante, com todos os elementos essenciais para uma vida confortável.
 
Não perca a chance de fazer deste imóvel o seu novo lar.
 
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para descobrir pessoalmente todas as vantagens deste apartamento.
 

Gostou? Entre em contato para mais informações: (12) 9
 
AQUI tem o imóvel ideal para você.
 
Gláucia Montagner von Zastrow, a sua Corretora de Imóveis na Praia!



Código do Anúncio: 56

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Básico: Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação

Estrutura: Cozinha, Portaria 24h

Destaques: Litoral, Portão Eletrônico

Lazer: Piscina, Salão de Jogos

Acabamento: Piso Frio

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Salão de jogos

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Martim de Sá

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Martim de Sá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Martim de Sá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Martim de Sá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.